CDL anuncia data, marca e fanpage do 1º Festival Gastronômico de Cordeiros e Cabritos de Irecê

4 de dezembro de 2017

Ascom/CDL - A CDL/Irecê (Câmara de Dirigentes Logistas) lançou nesta segunda-feira (4) a marca e a fanpage do 1º Festival Gastronômico de Cordeiros e Cabritos de Irecê - Paladares do Sertão. O evento, que será realizado entre os dias 20 de novembro e 03 de dezembro, entra assim na fase de preparativos, que contará com o apoio do Sebrae na realização de capacitações com a cadeia produtiva da caprinovinocultura.

O festival Paladares do Sertão já conta com o apoio da Associação de Pecuaristas de Irecê e Região (APRIR), do Sindicato dos Produtores Rurais da Região de Irecê (SINPRI), do Sindicato do Comércio de Irecê e Região (Sincom), da Associação Comercial Empresarial de Irecê (ACE) e também da Prefeitura de Irecê, por meio das secretarias de Agricultura, Cultura, Indústria e Comércio.

Rodada de entrevistas - A fim de divulgar a realização do evento, o presidente da CDL/Irecê, João Marlon, concederá esta semana entrevistas para emissoras de rádio locais. Nesta terça-feira (5), Marlon comparece ao Jornal da Caraíbas, da Caraíbas FM. "Agora que divulgamos oficialmente a nossa marca e a data de realização do festival, é o momento de falarmos sobre o planejamento que estamos preparando e tudo o que virá por aí nos próximos meses. Tenho certeza que Irecê verá um evento grandioso e muito festivo", afirma.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do 1º Festival Gastronômico de Cordeiros e Cabritos de Irecê, o Paladares do Sertão? Curta e compartilhe a fanpage oficial do evento: https://www.facebook.com/paladaresdosertaoirece/