CDL e entidades pedem reforço na segurança em Lapão

Com o fechamento do Banco do Brasil em Irecê, clientes recorrem a agência em Lapão e comerciantes pediram reforço

20 de abril de 2017
CDL e entidades pedem reforço na segurança em Lapão

Uma comissão formada por presidentes e diretores da CDL, Sincom e Associação Comercial, se reuniu nesta quinta-feira (20/04), com o subcomandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, major José Renato Araújo Santana,  para solicitar reforço na segurança em Lapão.

“Depois que a agência foi fechada em Irecê, o fluxo de clientes em Lapão aumentou bastante e os comerciantes, preocupados, cobram maior segurança” disse o presidente da CDL, João Marlon.

Na ocasião, o major José Renato, agradeceu a preocupação das entidades e disse que o Batalhão vem realizando ações para garantir a segurança em Lapão. “Apesar das limitações, não estamos medindo esforços para intensificar a nossa presença naquela cidade”, disse o major.

Participaram da reunião os diretores da CDL, Adalvo Martins, Noberto Lopes de Oliveira, Aurélio Lopes de Oliveira, e os presidentes José Lucena (Associação Comercial e Empresarial) e Edvlado Lima (Sindicato do Comércio de Irecê e Região).