CDL presente em palestra sobre inovação realizada pelo Sebrae

Palestra reuniu empresários de diversos segmentos do comércio lojista

3 de agosto de 2017
CDL presente em palestra sobre inovação realizada pelo Sebrae

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê, João Marlon, participou, na noite desta quarta-feira (2), da palestra “Inovação - Uma estratégia de sobrevivência”. O evento foi realizado pelo Sebrae e reuniu empresários de diversos segmentos do comércio.

A palestra foi ministrada pelo administrador Litelton Pires, especializado em Gestão e Planejamento da Inovação Tecnológica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). “A inovação tem que acontecer em toda a empresa, e precisa gerar lucros”, pontuou o palestrante.

João Marlon destacou a importância da inovação para o crescimento e destaque da empresa. “Evento como esse, serve para incentivar e empolgar o empresário a criar novas idéias e inovar para se manter firme e atravessar épocas difíceis de vendas”, disse Marlon.