CDL SALVADOR ELEGE ALBERTO NUNES PARA O PERÍODO 2018-2020

Assembleia Geral, foram eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

27 de dezembro de 2017
CDL SALVADOR ELEGE ALBERTO NUNES PARA O PERÍODO 2018-2020

O atual ocupante da presidência da CDL Salvador, Alberto Nunes, foi eleito para o cargo de presidente da instituição para o período de 2018-2020. A eleição aconteceu no dia 28 de novembro atendendo o Estatuto Social da CDL Salvador. Nunes estava interinamente no cargo de presidente. Antes disso, o empresário era vice-presidente da instituição.

A chapa vencedora para o novo mandato terá na diretoria os seguintes nomes: Alberto Nunes (presidente), Paulo Tannus (1º vice-presidente), Felipe Sica (2º vice-presidente), Orlando Castro (diretor de Administração e Finanças), Bruno Ferreira (diretor de Negócios e Operações), Luciano Araújo (diretor de Relações Institucionais) e Uirá Nunes (diretor de Tecnologia).

“É um novo momento, em que somos desafiados a ir além em uma série de ações, programas e atividades de apoio e desenvolvimento do varejo. É um desafio e uma responsabilidade seguir na condução de uma instituição tão representativa da economia local. Nós abraçamos a causa e vamos fazer nosso melhor nesses próximos três anos”, avaliou Nunes.

(Fonte: AC Comunicação,por Admilson Santos)