Metas e ações para 2017 são temas de reunião com a Regional Irecê

Entidades parceiras e representantes do município vão contribuir disseminando a cultura empreendedora

2 de fevereiro de 2017
Metas e ações para 2017 são temas de reunião com a Regional Irecê

Com o objetivo de alinhar as demandas e apresentar o planejamento de ações para 2017, a equipe do Sebrae Irecê se reuniu nessa quarta, 1º de fevereiro, na sede da regional, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Associação Comercial e Industrial de Irecê (ACE) e, ainda, o Secretário de Comércio e Indústria da cidade, Pedro Sodré.

Durante a reunião, ficou estabelecido que cada instituição fortalecerá as ações dos parceiros e contribuirá com a disseminação da cultura empreendedora no município. Para Roberto Alves, Gerente executivo da CDL, o encontro motiva as instituições a buscarem mais alternativas para o fortalecimento dos pequenos negócios. “Com o trabalho de parceria, acreditamos que novos empreendedores irão se formalizar e aumentar a quantidade de negócios, bem como a qualidade das empresas na cidade”, diz.

Pedro Sodré destaca a iniciativa e vê novas oportunidades para o empreendedor Ireceense “É muito importante esse tipo de ação. Juntos, poderemos traçar melhor as metas e executá-las de forma uniforme e eficiente”, completa.

Para a técnica do Sebrae, Rosiane Cordeiro, a união dos parceiros é fundamental para cumprir de forma funcional o planejamento de ações. “Esse momento é de compartilhar informações e competências, onde cada instituição com seu know how vai fortalecer as empresas do município de Irecê, tornado-as mais competitivas e sustentáveis”, completa.

Fonte: Sebrae

Texto e foto: Nara Zaneli