Seminário Sobre a Reforma Trabalhista

O Seminário abordou temas relacionados a CLT e as mudanças de acordo com a Reforma Trabalhista e avaliando as relações de trabalho no atual cenário

6 de junho de 2018
Seminário Sobre a Reforma Trabalhista

O primeiro seminário sobre a Reforma Trabalhista foi realizado em Irecê neste dia 05/06 pela CDL com o apoio de diversos parceiros, como Sebrae, Associação Comercial, OAB, FCDL/BA e Prefeitura Municipal, com o intuito de dirimir as principais dúvidas oriundas da reforma aos empresários, profissionais contábeis e estudantes de Irecê e da região.

Esse ainda é um tema controverso, inclusive pelo próprio judiciário, que veio com a proposta de simplificar as relações trabalhistas da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho. Ainda é preciso compreender melhor seus impactos, que precisam se consolidar. Nosso intuito é tirar as principais dúvidas que envolvem, por exemplo: jornada de trabalho, férias, etc.

Os palestrantes, Dr. Dalmo Dourado, Dr. Jacques Garrafa e o Dr. Marcus Stallone abordaram vários temas importantes nas relações de trabalho dentre eles: A Reforma Trabalhista: Principais Aspectos e A Reforma Trabalhista e seus Reflexos no Sistema Confederativo da Representação Sindical . O Papel do Advogado na Defesa dos Interesses das Empresas Após a Reforma Trabalhista dentre tantos assuntos abordados, foi um excelente momento a onde  os associados puderam tirar várias dúvidas relacionadas reforma trabalhista.

Agradecemos a todos os participantes aos parceiros que acreditaram no projeto visando fortalecer a economia da nossa região.